Três brasileiros da mesma família morrem após colisão em Coimbra, Portugal

Três brasileiros da mesma família morreram na manhã de domingo (5) depois que o carro em que viajavam foi atingido por outro veículo que trafegava na contramão em uma rodovia de Coimbra, em Portugal.

As vítimas foram identificadas como Juracy Viana, 44 anos, Natalício Fernandes, 54, e Viviane Fátima, 38. De acordo com a imprensa portuguesa, Juracy comemorava aniversário no dia do acidente.

Como aconteceu

Segundo o Correio da Manhã, o automóvel ocupado pelos brasileiros seguia em direção a uma igreja em Pombal quando foi atingido frontalmente por um carro conduzido por um homem de 34 anos que entrou na contramão. Todos os ocupantes ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros.

Juracy e Viviane morreram no local. Natalício foi socorrido com vida e levado ao Hospital da Universidade de Coimbra, mas não resistiu aos ferimentos horas depois.

Estado do outro motorista

O condutor do veículo que provocou a colisão foi hospitalizado em estado grave. Apesar da gravidade, ele não corre risco de morte. As autoridades ainda investigam as circunstâncias que levaram o motorista a trafegar no sentido contrário, e possíveis acusações não foram divulgadas.

Família mineira

Juracy e Natalício eram naturais de Minas Gerais e deixam dois filhos. Em setembro de 2024, Natalício publicou em redes sociais que havia se mudado para Coimbra. Ainda não há informação sobre o traslado dos corpos para o Brasil.

Viviane viajava no mesmo carro, enquanto a filha dela seguia em outro veículo à frente e conseguiu desviar do automóvel na contramão, evitando se envolver no acidente.

O caso segue sob investigação da polícia local para determinar a dinâmica exata da colisão.

Com informações de UOL Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email