Corpos de homens mortos após viagem ao Paraná para cobrar dívida chegam a São Paulo e têm velório marcado

Os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso chegaram a São José do Rio Preto (SP) na noite deste sábado (20). Os três estavam desaparecidos desde 4 de agosto, quando viajaram ao município de Icaraíma (PR) para cobrar uma dívida, e foram encontrados mortos na quinta-feira (18).

Velórios e sepultamentos

Segundo as funerárias responsáveis, as vítimas foram liberadas do Instituto Médico-Legal às 7h30 de sábado. O transporte partiu de Umuarama (PR) às 11h e chegou a Rio Preto no início da noite.

Robishley e Rafael serão velados a partir das 22h de sábado, na capela do cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O sepultamento está programado para 11h de domingo (21). Já o corpo de Diego será velado e enterrado no domingo, no cemitério municipal de Olímpia (SP); o horário ainda não foi definido.

Entenda o caso

Robishley, Rafael e Diego foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza para realizar a cobrança de uma dívida de R$ 255 mil relacionada à venda de uma propriedade rural à família Buscariollo. Alencar também desapareceu e foi encontrado morto.

A Polícia Civil do Paraná aponta como principais suspeitos Antonio Buscariollo, 66 anos, e o filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, 22 anos, ambos foragidos. A defesa nega envolvimento no crime.

Localização dos corpos

Escavações realizadas perto do ponto onde a picape das vítimas foi achada em 12 de setembro, em Icaraíma, levaram à descoberta dos corpos. Eles estavam enterrados sob vegetação, a cerca de 500 metros do veículo.

As investigações seguem para localizar os suspeitos e esclarecer todos os detalhes do caso.

Com informações de g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email