O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria, neste sábado (27), para liberar o pagamento de benefícios adicionais a servidores públicos, conhecidos como “penduricalhos”.
A deliberação ocorreu em sessão realizada na data de hoje, quando o número necessário de votos favoráveis foi atingido, garantindo a autorização para o repasse das verbas extras.
Com a maioria consolidada, a Corte confirma a liberação dos valores aos beneficiários, encerrando a discussão sobre a legalidade dos pagamentos.
O julgamento foi registrado às 16h12, conforme publicado na agenda oficial do Tribunal.

Imagem: Internet
Com informações de Agência Brasil













