Um fórum dedicado às comunidades de terreiro foi realizado neste sábado (27), no Rio Grande do Norte. O encontro começou às 8h e contou com a participação de representantes de diferentes casas de religião de matriz africana presentes no estado.
Os participantes se reuniram para trocar experiências e fortalecer a articulação entre os terreiros, mantendo vivas as tradições religiosas e culturais.
Com informações de Agência Brasil














