A Petrobras anunciou nesta terça-feira (23) a celebração de um acordo com uma empresa estatal mexicana visando a exploração de petróleo e gás no Golfo do México.
De acordo com a informação divulgada, a parceria reúne as duas companhias em atividades voltadas à identificação de áreas com potencial de produção na região marítima. Detalhes sobre valores de investimento, prazos ou participação de cada parte não foram informados.
A iniciativa ocorre no mesmo dia em que o mercado acompanha os desdobramentos da estratégia internacional da petroleira brasileira, que busca ampliar sua presença fora do território nacional.

Imagem: Internet
Com informações de Agência Brasil













