Cooperativa de Mato Grosso do Sul recebe primeiro título de propriedade do país

Uma cooperativa sediada em Mato Grosso do Sul tornou-se, nesta quinta-feira, 25 de junho de 2026, a primeira do Brasil a receber oficialmente um título de propriedade. A informação foi divulgada pela Rádioagência Nacional.

Com o documento, a organização passa a deter, de forma legal, a área na qual desenvolve suas atividades. Até então, segundo a reportagem, nenhuma cooperativa havia obtido esse tipo de reconhecimento patrimonial no país.

O nome da entidade, a extensão da área titulada e o número de cooperados não foram detalhados pela fonte.

Com informações de Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email