Neymar voltou a trabalhar em campo com o elenco da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, 22 de junho de 2026, após cumprir cronograma de recuperação supervisionado pelo departamento médico.
De acordo com a comissão técnica, o atacante completou todas as atividades previstas sem apresentar limitações, o que aumenta a possibilidade de ser relacionado para o confronto contra a Escócia.
A utilização do camisa 10, porém, ainda depende de avaliação física final que será realizada na véspera da partida. Caso seja liberado, Neymar deve retomar vaga entre os convocados e reforçar o setor ofensivo da equipe nacional.
O duelo com os escoceses é o próximo compromisso da Seleção e definirá a programação do grupo nesta Data Fifa.

Imagem: Internet
Com informações de Agência Brasil













