Seleção Brasileira realiza primeiro treino de preparação para enfrentar o Japão

A Seleção Brasileira de futebol realizou nesta sexta-feira (26) o primeiro treino voltado ao confronto contra o Japão. A atividade marcou o início da preparação da equipe para a partida, prevista para os próximos dias.

O treino aconteceu na data em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantém o grupo reunido para a disputa da temporada 2026. Detalhes sobre local da atividade, escalação inicial ou eventuais desfalques não foram divulgados.

O objetivo da comissão técnica é ajustar o posicionamento tático e a condição física dos atletas após a sequência de jogos recentes. Novas sessões de treinamento estão programadas até a véspera do jogo.

A partida contra os japoneses integra a agenda oficial da Seleção neste mês de junho e é considerada um teste importante na preparação brasileira para os compromissos internacionais que se aproximam.

Com informações de Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email