Um automóvel capotou depois de bater na traseira de outro veículo por volta das 21h40 de segunda-feira (22), na Avenida Saturnino Rangel Mauro, na região de Itaparica, em Vila Velha. O condutor, gerente de banco, ficou deitado sobre a lateral do carro tombado logo após o acidente.
De acordo com testemunhas, o carro guiado pelo gerente atingiu a traseira do veículo conduzido por Ana Carolina Pereira Santos. Ela retornava para casa depois de um curso na igreja e levava um passageiro adulto e uma criança de sete anos; ninguém se feriu.
Ana Carolina relatou que trafegava em velocidade normal quando foi surpreendida pela colisão. Segundo uma testemunha citada por ela, o outro motorista fazia zigue-zague na pista e aparentava estar alcoolizado.
Chamados ao local, policiais militares informaram que o bancoário estava sozinho e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Aos agentes, ele admitiu ter parado para beber após o expediente antes de dirigir.
Com o impacto, a frente do carro de Ana Carolina foi arremessada contra um comércio à margem da via. Já o veículo que capotou precisou ser removido por guincho.

Imagem: Internet
O motorista ferido sofreu uma pancada na cabeça e escoriações leves. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Com informações de Folha Vitória













