A partir desta quarta-feira, 24 de junho de 2026, corpos sem identificação terão dados biométricos registrados antes do enterro. A medida foi divulgada por autoridades federais e vale para todo o país.
Com o novo procedimento, impressões digitais e demais informações biométricas serão recolhidas para possibilitar eventual confirmação da identidade em momento posterior.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24), em Brasília.

Imagem: Internet
Com informações de Agência Brasil













