Biometria passará a ser coletada de corpos não identificados antes do sepultamento

A partir desta quarta-feira, 24 de junho de 2026, corpos sem identificação terão dados biométricos registrados antes do enterro. A medida foi divulgada por autoridades federais e vale para todo o país.

Com o novo procedimento, impressões digitais e demais informações biométricas serão recolhidas para possibilitar eventual confirmação da identidade em momento posterior.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24), em Brasília.

Com informações de Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email