O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, na noite desta segunda-feira (22), da cerimônia de entrega de medalhas aos estudantes vencedores da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), realizada no Rio de Janeiro.
Durante o evento, foram homenageados os alunos que obtiveram os melhores desempenhos na competição nacional de matemática. A solenidade marcou o reconhecimento público dos premiados e contou com a presença do chefe do Executivo federal.
O compromisso integrou a agenda de Lula na capital fluminense e encerrou o dia de atividades do presidente.

Imagem: Internet
Com informações de Agência Brasil













