Princípio de incêndio mobiliza Corpo de Bombeiros no Centro de Vitória

Um princípio de incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (26) no Centro de Vitória, capital do Espírito Santo, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Testemunhas que passavam pela região registraram a formação de uma densa nuvem de fumaça, que encobriu parte do conjunto de prédios próximos ao local do foco. As imagens circularam rapidamente pelas redes sociais e chamaram a atenção de motoristas e pedestres.

De acordo com informações preliminares dos bombeiros, a corporação foi acionada logo após o início das chamas. Até o momento, não há relato de vítimas nem detalhes sobre a origem do fogo.

A ocorrência permanece em andamento, e novas informações devem ser divulgadas assim que o trabalho de contenção for concluído.

Com informações de Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email