STM mantém relator em ação que discute perda de patente de Jair Bolsonaro

O Superior Tribunal Militar (STM) decidiu, nesta quarta-feira (24), manter o atual relator da ação que analisa a possível perda da patente de capitão do Exército do ex-presidente Jair Bolsonaro. A definição ocorreu durante sessão realizada em Brasília.

A iniciativa de substituição do relator havia sido apresentada no processo, mas foi rejeitada pela Corte, que optou por dar continuidade ao julgamento sob a condução do mesmo ministro. O procedimento segue tramitando no tribunal.

Não há prazo divulgado para a conclusão da análise sobre a manutenção ou não da patente militar de Bolsonaro.

Com informações de Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email