Termina nesta segunda-feira, 22 de junho, o período para quitar a taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026. Os inscritos devem efetuar o pagamento até o fim do dia para garantir participação nas provas.
O encerramento do prazo faz parte do cronograma divulgado pelos organizadores do exame. Após a data de hoje, o sistema não aceitará novos pagamentos.
Com informações de Agência Brasil














