Santos supera reservas do São Paulo na Vila Belmiro e encerra jejum no Brasileirão

O Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, 21, na Vila Belmiro, e colocou fim a uma sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O atacante Guilherme marcou o gol da partida aos 14 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda chegou a 26 pontos, assumiu a 14ª colocação e abriu quatro pontos de vantagem para o Vitória, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O Santos ainda tem um jogo atrasado da 13ª rodada contra o Palmeiras e volta a campo no dia 28, quando enfrenta o Red Bull Bragantino.

O São Paulo utilizou uma formação alternativa por priorizar as quartas de final da Libertadores. Depois de perder por 2 a 0 para a LDU em Quito, o time tenta a recuperação na quinta-feira, 25, às 19h, no MorumBis. No Brasileirão, os tricolores permanecem em 7º lugar, com 35 pontos.

FICHA TÉCNICA

Santos 1 x 0 São Paulo
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Público: 12.107 torcedores
Renda: R$ 707.091,17
Gol: Guilherme, aos 14 min do 2º tempo
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (RJ)
Cartões amarelos: Escobar, Brazão, Adonis Frías (Santos); Rigoni, Rodriguinho, Luciano (São Paulo)

SANTOS: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo (Barreal) e Rolheiser (Thaciano); Guilherme (Rincón) e Lautaro Díaz (Tiquinho Soares). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

SÃO PAULO: Young; Maílton, Rafael Tolói, Sabino e Wendell (Enzo Díaz); Alisson, Luan Vinícius (Marcos Antônio), Felipe Negrucci e Rodriguinho (Bobadilla); Ferreira (Luciano) e Dinenno (Rigoni). Técnico: Hernán Crespo.

Com informações de Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email