Sucesso de público coloca segunda temporada de Dispatch no radar da AdHoc Studio

Lançado no fim de outubro, o jogo de comédia “Dispatch” alcançou 1 milhão de cópias vendidas em apenas dez dias, desempenho que levou a AdHoc Studio a cogitar uma segunda temporada para a aventura episódica.

A possibilidade foi mencionada pelo cofundador do estúdio, Pierre Shorette, durante participação no podcast The Friends Per Second, divulgado pelo Eurogamer. “Acho que agora teremos de, pelo menos, considerar uma segunda temporada. Três semanas atrás isso ainda era uma dúvida, então é um ótimo problema para ter”, afirmou.

Além do sucesso comercial, o título registrou mais de 131 mil jogadores simultâneos na Steam na semana passada, marca que pode ser superada com a estreia do último capítulo da primeira temporada em 12 de novembro.

Shorette também lembrou que a equipe já trabalha em outro projeto, desta vez em parceria com o coletivo Critical Role. Ambientado no universo de Exandria, o jogo trará uma história inédita, mas poderá contar com personagens das campanhas Vox Machina, Mighty Nein e Bells Hells, segundo Travis Willingham, integrante do grupo.

Sucesso de público coloca segunda temporada de Dispatch no radar da AdHoc Studio - Imagem do artigo original

Imagem: Blair Marnell Novber

Dispatch está disponível para PC e PlayStation 5.

Com informações de GameSpot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email