BMW Série 1 ganha nova cor exclusiva e ar-condicionado de duas zonas como item de série

A BMW anunciou, em 29 de janeiro de 2026, um pacote de atualizações de primavera para a Europa que inclui mudanças pontuais na Série 1 (hatch F70) e na Série 2 Gran Coupé (sedã F74).

Novidades visuais e de conveniência

A partir das unidades produzidas em fevereiro, ambos os modelos passam a sair de fábrica com o novo emblema da marca, de visual atualizado. Outra alteração importante é a inclusão do ar-condicionado digital de duas zonas como item de série.

Para quem optar pela pintura Individual Tanzanite Blue, agora é possível adicionar teto preto de fábrica. Já a versão esportiva M135, assim como qualquer Série 1 equipada com o pacote M Sport, pode ser encomendada na nova cor Cape York Green, tonalidade apresentada pela primeira vez no X1 em 2022.

Emblema M revisto

O logotipo renovado da BMW chegará acompanhado de um novo emblema “M”. A empresa, porém, não detalhou as mudanças. No momento, a tipografia aplicada ao M135 — com as letras “M” e o número “1” ligeiramente maiores — tem gerado discussões entre entusiastas. O mesmo padrão aparece em modelos como M235 Gran Coupé, M760e, X1 M35i, X2 M35i e X3 M50.

Planos futuros

A BMW não confirmou se a Série 1 e a Série 2 Gran Coupé fazem parte dos mais de 40 veículos que devem adotar a plataforma Neue Klasse até o fim de 2027. Também não há indícios de um “Life Cycle Impulse” (reestilização de meio de ciclo) ou de versões híbridas plug-in e elétricas no curto prazo. Projeções internas apontam apenas para possíveis variantes elétricas i1 (código NB0) e i2 (NB8) no encerramento da década.

Com informações de BMWBlog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email