A co-showrunner de Fallout, Geneva Robertson-Dworet, revelou que o super-mutante que aparece brevemente no sexto episódio da segunda temporada deve ter mais espaço nos próximos capítulos da série do Prime Video.
No episódio, The Ghoul (Walton Goggins) é salvo por uma figura misteriosa que tenta recrutá-lo para uma guerra iminente. O personagem é dublado por Ron Perlman, conhecido entre os fãs da franquia por narrar a icônica frase “War. War never changes” no jogo original.
Em entrevista ao site The Direct, Robertson-Dworet afirmou que o super-mutante foi pensado como “um grande papel” e que a equipe pretende explorar conflitos de maior escala além da área onde os protagonistas estão atualmente. “Gostamos da ideia de sugerir guerras maiores em outras regiões do ermo”, declarou.
Apesar de ainda não haver confirmação oficial do retorno de Perlman, a produtora destacou que o personagem ocupa lugar central nos planos para a trama. O ator contou recentemente que recebeu apenas US$ 40 e um sanduíche por sua participação no game de 1997; caso volte para a série, o cachê será bem superior.
Enquanto isso, Aaron Moten, intérprete do ex-membro da Brotherhood of Steel, Maximus, disse que optou por não jogar nenhum título da franquia. “Assisto a transmissões na Twitch, mas me proíbo de jogar agora. Nosso trabalho é trazer humanidade aos personagens”, explicou.

Imagem: Internet
A Amazon ainda não definiu data de estreia para a terceira temporada de Fallout.
Com informações de GameSpot






