BMW M2 em São Paulo Yellow exibe quase todo o catálogo de peças M Performance

Um BMW M2 (código G87) pintado no chamativo tom São Paulo Yellow foi apresentado com praticamente todos os itens do portfólio oficial de M Performance Parts. O destaque do conjunto é o escapamento opcional de ponteiras quádruplas empilhadas, cujo silenciador traseiro em titânio reduz o peso em cerca de 8 kg (quase 18 lb) em relação ao sistema original.

O projeto, revelado pela divisão polonesa da marca, transforma o cupê de tração traseira em uma vitrine de fibra de carbono. Entre os componentes estão apliques frontais, molduras das entradas de ar, saias laterais, aerofólio traseiro, spoiler no topo do vidro traseiro e um difusor redesenhado, todos no material leve.

Outros detalhes incluem adesivo “M Performance” nas soleiras, faixa decorativa abaixo da linha de cintura, envelopamento fosco no capô e alça de reboque com logotipo M. O único item ausente é a roda com fixação central, apresentada no 3.0 CSL e já disponível para M2, M3 e M4.

O catálogo opcional também oferece antena de teto em aramida e, no interior (não fotografado), acabamentos adicionais em Alcantara e fibra de carbono, além de pinos de trava das portas e tapetes com a assinatura M.

Segundo o BMW Blog, o M2 ainda terá novidades após a versão CS. Está previsto um sistema de tração integral xDrive em 2026, seguido, mais adiante nesta década, por uma possível configuração CSL. Caso o cronograma não seja estendido, a produção do modelo deve ser encerrada em meados de 2029, coincidindo com a do M4.

Com informações de BMW Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email