Vini Júnior reclama de substituição, e Xabi Alonso admite precipitação após vitória do Real Madrid

O atacante Vinicius Júnior demonstrou irritação ao ser substituído por Xabi Alonso durante a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Espanyol, neste sábado, em partida válida pela La Liga. O jogador deixou o gramado no momento em que apresentava seu melhor rendimento na partida.

Com atuação discreta no primeiro tempo, o brasileiro cresceu na etapa final: deu a assistência para Mbappé marcar o segundo gol, acertou a trave e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Pouco depois, Alonso optou por tirá-lo de campo, decisão que gerou a insatisfação do camisa 7.

Após o apito final, o treinador reconheceu que poderia ter mantido o atleta por mais tempo. “A única coisa que faltou ao Vinícius foi um gol. É verdade que eu o substituí quando ele estava se sentindo melhor, em sua melhor forma, e eu podia ter esperado um pouco, mas entendi que precisávamos de jogadores novos para manter o controle”, justificou Alonso.

Mesmo sem balançar as redes, Vinicius Júnior deixou o campo com uma assistência e participação direta nas principais chances ofensivas do Real Madrid, que alcançou mais três pontos na competição.

Com informações de Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email