Texans dispensam C.J. Gardner-Johnson após início 0-3 na temporada

O Houston Texans anunciou nesta terça-feira a dispensa do safety veterano C.J. Gardner-Johnson, movimento que ocorre poucos meses depois de o jogador ter sido adquirido em troca com o Philadelphia Eagles.

No acordo fechado na entressafra, Houston enviou o linha ofensiva Kenyon Green para a Filadélfia e trocou uma escolha de quinta rodada de 2026 por uma de sexta rodada do mesmo ano. O negócio se mostrou pouco produtivo para ambos os lados: os Eagles cortaram Green durante o training camp, e agora Gardner-Johnson deixa o elenco texano.

O defensor foi titular nas três partidas disputadas pelos Texans na temporada, somando 15 tackles nas derrotas que resultaram no registro de 0-3. A direção decidiu reformular a secundária, e a lacuna deve ser suprida pelo nickel Jalen Pitre e pelo safety reserva M.J. Stewart.

Fora de Houston, Gardner-Johnson volta ao mercado pela quarta intertemporada consecutiva — trajetória que inclui duas passagens pelos Eagles. Um retorno à Filadélfia é considerado improvável em razão de declarações recentes do atleta, que criticou a organização ao dizer que o clube “teme competidores”.

Com informações de CBS Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email