TechCrunch Disrupt 2025 anuncia quarta leva de jurados do Startup Battlefield 200

O TechCrunch Disrupt 2025 revelou a quarta leva de jurados que avaliará as 20 startups finalistas do Startup Battlefield 200, competição marcada para 27 a 29 de outubro, no Moscone West, em San Francisco. O torneio distribuirá um prêmio sem participação societária de US$ 100 mil e a cobiçada Disrupt Cup.

Quem são os novos avaliadores

Allison Baum Gates — Sócia-geral da SemperVirens, fundo voltado a saúde, fintech e SaaS corporativo. Já captou centenas de milhões de dólares de investidores dos EUA, Europa e Ásia, aplicou recursos em mais de 70 empresas (nove unicórnios) e ocupa dez assentos em conselhos. Leciona na Stanford GSB e é autora de “Breaking into Venture” (2023); o segundo livro, “Beyond the Pitch”, sai no próximo ano.

Katelin Holloway — Cofundadora do 776, firma de venture capital de Alexis Ohanian. Com mais de 20 anos de experiência operacional em companhias como Pixar e Reddit, investe em soluções que ampliam o potencial humano, promovem sustentabilidade e exploram novos setores.

Miloni Madan — Sócia-geral da Institutional Venture Partners (IVP). Procura negócios que resolvam problemas reais, automatizem processos ultrapassados e ofereçam plataformas baseadas em dados capazes de transformar mercados, mirando impacto de longo prazo.

Sara Ittelson — Ingressou na Accel em 2022, focada em empresas de consumo, soluções corporativas e inteligência artificial em estágio inicial. Foi diretora de parcerias estratégicas na Faire e atuou na área de desenvolvimento de negócios globais da Uber. É formada pela Northwestern University e por Stanford.

Rinki Sethi — Diretora de segurança da informação da Upwind Security e sócia fundadora da Lockstep. Ex-vice-presidente e CISO do Twitter, BILL e Rubrik, também ocupou cargos de liderança em segurança na Palo Alto Networks, IBM, eBay e Intuit.

TechCrunch Disrupt 2025 anuncia quarta leva de jurados do Startup Battlefield 200 - Imagem do artigo original

Imagem: Getty

Competição e ingressos

Além de assistirem às apresentações, fundadores terão a chance de observar as perguntas dos investidores para aperfeiçoar seus pitches; já VCs podem identificar novos negócios para o portfólio. O público em geral poderá acompanhar a disputa que já lançou nomes como Discord, Trello e Mint. As inscrições antecipadas garantem economia de até US$ 444, com possibilidade de desconto de até 30 % em pacotes para grupos.

Uma última rodada de jurados ainda será divulgada nas próximas semanas.

Com informações de TechCrunch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email