Ídolo do Flamengo, Nunes e filha vascaína assistem a lados opostos do clássico no Maracanã

O clássico Flamengo x Vasco, marcado para as 17h30 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, vai dividir a Família Nunes. De um lado estará João Batista de Sales, o Nunes, artilheiro rubro-negro dos anos 1980; do outro, a primogênita Lívia, torcedora declarada do Vasco.

Nunes, autor dos dois gols sobre o Liverpool na decisão do Mundial de 1981 e do gol do título carioca sobre o próprio Vasco naquele mesmo ano, admite surpresa com a preferência da filha:

“Jamais imaginei que ela torceria para o Vasco”, afirmou. Segundo o ex-atacante, as provocações são frequentes, a ponto de ter bloqueado Lívia no WhatsApp por causa de mensagens, áudios e figurinhas alusivas ao rival.

Lívia nasceu em 1982, um ano depois do gol decisivo do pai contra os vascaínos. Mesmo acompanhando a trajetória vitoriosa do atacante pelo Flamengo, nunca se deixou convencer a mudar de cor. “Durante muito tempo ele tentou, mas não tinha jeito”, contou.

Curiosamente, o Vasco é o único dos quatro grandes do Rio que Nunes nunca defendeu. No profissional, o ex-jogador passou pelo Fluminense (1978-1979), voltou para marcar época no Flamengo na década de 1980 e ainda atuou uma temporada pelo Botafogo em 1984.

No duelo deste domingo, a combinação familiar é clara: cada um na própria arquibancada e só se falam depois do apito final. “Junto não vai ter como”, resumiu Lívia. Nunes pretende cruzar com a filha apenas depois do jogo, esperando ter motivo para a última palavra: “Não falei?”.

Com informações de ge.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email