O defensive end Micah Parsons classificou como “uma grande bagunça” a atuação do Green Bay Packers na derrota por 13 a 10 para o Cleveland Browns, no último domingo (data não informada), a primeira desde que chegou à franquia de Wisconsin.
O jogo parecia controlado até os minutos finais. Green Bay vencia por 10 a 0 a menos de quatro minutos do fim, quando o Browns descontou com um field goal. Na sequência, o safety Grant Delpit interceptou o quarterback Jordan Love e posicionou o ataque de Cleveland na linha de 5 jardas. O touchdown do empate veio logo depois.
Os Packers ainda tiveram a chance de retomar a liderança: avançaram para permitir um chute de 43 jardas, mas o defensive lineman Shelby Harris bloqueou a tentativa. Com posse de bola, o Browns ganhou 16 jardas e, no estouro do cronômetro, o kicker Andre Szmyt converteu o field goal da vitória.
“Às vezes, como hoje, a gente simplesmente estraga tudo. Essa é a realidade”, afirmou Parsons. “Isso acontece até com times campeões. Ganhar partidas de futebol americano é difícil para caramba. Quando você vence, é uma festa; quando perde, dói.”

Imagem: Internet
O elenco agora foca em corrigir os erros antes do confronto do próximo domingo à noite, em Dallas, contra o ex-time de Parsons.
Com informações de NBC Sports