Depois de anos longe dos grandes holofotes de Hollywood, Brendan Fraser, conhecido por “A Múmia” e “The Whale”, contou que seu maior desafio no momento não vem de um set de filmagem, mas dos temidos Lynels de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Em entrevista ao site IGN, o ator disse estar “preso” no jogo lançado pela Nintendo em 2017. “Quero descobrir como conseguir armas melhores sem levar uma surra de todos os Lynels”, comentou. Fraser também reclamou da escassez das bomb-flowers, itens valiosos para enfrentar inimigos no título.
Questionado sobre a possibilidade de recorrer a guias na internet, o intérprete afirmou que prefere terminar a aventura “à moda antiga”, sem walkthroughs.
Próximos trabalhos no cinema
Enquanto tenta superar os mini-chefes de Hyrule, Fraser se prepara para voltar às telas em “Pressure”, longa no qual viverá Dwight D. Eisenhower, comandante supremo das Forças Aliadas na Segunda Guerra Mundial e 34º presidente dos Estados Unidos (1953-1961).
O ator também confirmou no ano passado que retomará o papel de Rick O’Connell em um quarto filme da franquia “A Múmia”.

Imagem: Darryn Bthuys
Universo Zelda em expansão
Enquanto a Nintendo ainda não anunciou o próximo grande jogo da série, Breath of the Wild e sua continuação, Tears of the Kingdom, receberam atualizações otimizadas para o Switch 2 em 2023.
Além disso, está em produção um filme live-action de The Legend of Zelda, que terá Bo Bragason como Zelda e Benjamin Evan Ainsworth no papel de Link. Produzido pela Sony Pictures, o longa chegará com exclusividade à Netflix após a exibição nos cinemas, conforme previsto no novo acordo entre o estúdio e o serviço de streaming.
Com informações de GameSpot







