A BMW segue testando a reestilização de meio de ciclo (LCI) da sua linha 7 Series. Um protótipo do sedã de luxo foi registrado em alta velocidade na Autobahn, na Alemanha, confirmando mudanças de desenho e de tecnologia que estrearão a partir de 2026.
Faróis em duas partes permanecem
As imagens mostram o retorno do conjunto óptico dividido. Uma faixa fina de LED para luzes diurnas fica no alto da dianteira, enquanto os faróis principais são instalados mais abaixo no para-choque. O formato, já alvo de polêmica desde a geração lançada em 2022, indica que a marca pretende manter essa assinatura visual e, possivelmente, estendê-la ao SUV X7.
Traseira adota barra de LED integral
Na parte de trás, o protótipo exibe uma barra luminosa de largura total, separada ao centro pelo emblema da BMW. O elemento lembra o conceito Vision Neue Klasse apresentado em 2023 e reforça a intenção de alinhar o sedã às futuras linhas de design da empresa. Como o veículo fotografado não exibia saídas de escapamento, ainda não está claro se se trata de versão a combustão ou elétrica.
Nova geração do iDrive
O interior também foi parcialmente revelado. A dupla de telas do sistema iDrive 8.5 deve ser substituída pelo novo iDrive X, composto por uma tela central sensível ao toque e por um display panorâmico que projeta informações em toda a extensão do para-brisa. A estreia pública desse sistema ocorrerá antes no utilitário elétrico Neue Klasse iX3.

Imagem: Internet
Calendário de produção
A produção do 7 Series renovado tem início marcado para julho de 2026, com apresentação oficial prevista para a primavera do mesmo ano no Hemisfério Norte. A venda nos Estados Unidos está confirmada e seguirá acompanhada pela versão elétrica i7.
Com informações de BMW Blog