Abel Ferreira sinaliza permanência no Palmeiras e diz não precisar “de papel” para renovar

Abel Ferreira deixou claro que deve seguir no comando do Palmeiras. Após a vitória que garantiu o time na semifinal da Copa Libertadores, o técnico afirmou que não necessita de assinatura formal para confirmar a continuidade no clube. “Não preciso de um papel e uma caneta para dizer que quero ficar”, declarou o português, citando de forma bem-humorada o também treinador José Mourinho.

A diretora executiva Leila Pereira, presidente do Palmeiras, já havia antecipado a permanência do profissional. Antes da partida, ela revelou que o novo contrato — com duração de dois anos e sem multa rescisória para qualquer das partes — está pronto. “O documento já está nas mãos do Abel, basta ele assinar”, informou a dirigente.

Bicampeão da Libertadores (2020 e 2021), Abel Ferreira tenta conquistar o terceiro título pessoal e o quarto da história palmeirense. A classificação sobre o River Plate colocou o clube em sua quinta semifinal continental nas últimas seis edições, todas sob o comando do treinador.

Com informações de Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email