A terceira roça de A Fazenda 2025 foi definida na noite de 8 de outubro. Carol Lekker, Guilherme Boury e Yoná Sousa foram confirmados na berlinda, enquanto Dudu Camargo escapou da eliminação e conquistou, pela segunda vez, o chapéu de fazendeiro.
Indicação da fazendeira
Pela segunda semana, Rayane Figliuzzi comandou a sede. A fazendeira voltou a colocar Carol Lekker na roça, justificando que se sentiu humilhada depois de ter levado duas cusparadas da peoa durante a tarefa da horta. Carol pediu desculpas, mas Rayane não aceitou.
Votação da casa
No voto aberto, Yoná Sousa recebeu 11 votos e foi a mais citada pelos colegas. Guilherme Boury ficou em segundo, com 9 votos, e Tàmires somou 3 indicações.
Poderes da chama
Sem puxada de baia nesta rodada, o poder laranja ficou nas mãos de Saory, que apresentou dois nomes fora da baia para serem opção de escolha de Yoná: Toninho e Guilherme. A mais votada da casa optou por levar Guilherme para a roça.
O poder branco coube a Mesquita, que indicou Fernando, Shia e a própria Saory para iniciarem o jogo do “resta um”. Dudu Camargo acabou sobrando e se tornou o quarto nome da berlinda, mas vetou Guilherme da Prova do Fazendeiro.

Imagem: Internet
Prova do Fazendeiro
A disputa, baseada em sorte, colocou Dudu Camargo contra Carol Lekker e Yoná Sousa. O apresentador levou a melhor e garantiu pela segunda vez o comando da sede. Com isso, Carol, Guilherme e Yoná formarão a terceira roça da temporada.
O público decide agora qual dos três peões deixará o confinamento.
Com informações de UOL Splash