BMW Série 7 2026 mantém linha atual à espera de reestilização em 2027

A BMW deu início à produção do Série 7 modelo 2026 praticamente inalterado em relação ao sedã lançado três anos atrás. A fabricante confirma que as unidades atuais serão fabricadas até julho de 2026, quando entra em cena a atualização de meio de ciclo (LCI) prevista para a linha 2027.

Motores, transmissão e desempenho

Todas as versões mantêm o câmbio automático ZF de oito marchas combinado a motores seis ou oito-cilindros turbinados:

  • 740i / 740i xDrive: seis-cilindros em linha B58 com 375 cv.
  • 750e xDrive: híbrido plug-in que soma motor a combustão e elétrico para entregar 483 cv.
  • 760i xDrive: V8 4.4 biturbo S68, 536 cv e 553 lb-ft, aceleração de 0 a 60 mph em 4,1 s (estimativa BMW).

Consumo de combustível

  • 750e xDrive: 70 MPGe, autonomia elétrica de 35 milhas e alcance total de 460 milhas; 24 mpg sem recarga.
  • 740i traseira: 25 mpg cidade / 31 mpg estrada (28 mpg combinados).
  • 740i xDrive: 24 mpg cidade / 31 mpg estrada (27 mpg combinados).
  • 760i xDrive: 18 mpg cidade / 25 mpg estrada (20 mpg combinados).

Interior e espaço

O habitáculo continua focado em conforto, com revestimento sintético Veganza de série. Couro Merino Estendido custa US$ 1.850, enquanto o Full Merino eleva o valor em US$ 7.300. Assentos com massagem saem por US$ 1.000 e ventilação, por US$ 500. O porta-malas leva 19 pés cúbicos, volume superior ao de Mercedes-Benz S-Class e Audi A8, embora com leve perda de espaço interno em comparação com os rivais.

Tecnologia e conectividade

Entre os itens padrão estão Apple CarPlay, Android Auto, painel digital de 12,3 pol. e tela central de 14,9 pol. com iDrive 8.5, além de head-up display. O pacote Premium (US$ 1.750) acrescenta assistências de condução extras e grade frontal iluminada. Outras opções incluem tela traseira Theatre Screen de 31 pol., sistema de som Bowers & Wilkins de US$ 5.000 e portas automáticas. Os preços dos opcionais subiram levemente em relação ao ano anterior.

Segurança e assistência ao motorista

De fábrica, o Série 7 oferece câmeras traseira e superior, monitor de ponto cego, assistente de manutenção de faixa e alerta de tráfego traseiro cruzado. O pacote Premium adiciona visão 360°, estacionamento automático e controle de cruzeiro adaptativo com Stop & Go. O Driving Assistance Pro (US$ 2.500) libera condução sem as mãos em rodovias e trocas automáticas de faixa.

Preços

Os valores iniciais subiram US$ 2.000 frente à linha 2025:

  • 740i: US$ 99.300
  • 740i xDrive: US$ 102.300
  • 750e xDrive: US$ 110.000
  • 760i xDrive: US$ 124.700

O sedã custa cerca de US$ 20.000 a menos que o Mercedes-Benz S-Class de entrada e fica pouco acima do Genesis G90.

A versão 2026 representa a última oportunidade de adquirir o Série 7 na configuração atual antes da remodelação prevista para 2027.

Com informações de BMW Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Compartilhe como preferir

Copiar Link
WhatsApp
Facebook
Email