A Capcom anunciou que Monster Hunter Wilds receberá uma expansão de grande escala, nos moldes de Sunbreak (Monster Hunter Rise) e Iceborne (Monster Hunter World). A informação foi dada pelo produtor Ryozo Tsujimoto durante um vídeo que celebrou o primeiro aniversário do jogo no YouTube.
Segundo Tsujimoto, mais detalhes sobre o conteúdo adicional serão divulgados no verão do hemisfério norte. Até lá, o título de ação e RPG receberá em 18 de fevereiro uma atualização que inclui monstros Arch-tempered de 10 estrelas e um evento de colaboração com Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection, jogo de RPG em turnos previsto para 13 de março.
No mês passado, a Capcom liberou um patch que corrigiu problemas de desempenho da versão para PC. A atualização também solucionou um erro inusitado que piorava a performance caso o jogador não tivesse DLC instalada.
Lançado em 2024, Monster Hunter Wilds foi o quarto jogo mais vendido nos Estados Unidos no ano de estreia. Em 2025, chegou a registrar mais de 1,3 milhão de jogadores simultâneos na Steam, figurando entre os títulos mais populares da plataforma da Valve.

Imagem: Internet
A produtora reiterou que continuará distribuindo atualizações para o jogo e já planeja novos capítulos para a franquia.
Com informações de GameSpot






