A BMW levou ao 118º Salão do Automóvel de Chicago, que ocorre em 2026, uma unidade do M5 G90 pintada na cor Speed Yellow. O sedã esportivo, configurado pelo programa BMW Individual, chama atenção também pelas rodas 951M em preto brilhante (Jet Black).
O veículo exibido inclui o M Carbon Exterior Package, que adiciona detalhes em fibra de carbono nas capas dos retrovisores, no teto e no spoiler da tampa do porta-malas. Todas as peças podem ser escolhidas diretamente no configurador online; itens adicionais do catálogo M Performance exigem contato com concessionárias.
Por dentro, o modelo recebeu acabamento mais discreto, com bancos em couro preto e apliques de fibra de carbono. Alterações significativas no interior estão previstas para julho de 2027, quando o M5 passará pelo Life Cycle Impulse. A atualização deve trazer uma central multimídia de 14,9 polegadas, projeção de painel ao longo de todo o para-brisa e possível eliminação do controlador giratório do iDrive, além da inclusão de mais superfícies em Alcantara.
Enquanto a reestilização não chega, a BMW já faz ajustes mecânicos na Europa. Para atender às normas Euro 7, o motor V8 4.4 biturbo será recalibrado, perdendo potência térmica mas recuperando o desempenho total com apoio elétrico. Nos Estados Unidos, a configuração híbrida S68 permanecerá inalterada.

Imagem: Internet
Organizado pela primeira vez em 1901, o Salão de Chicago é um dos eventos automotivos mais antigos do mundo. Em meio à redução de participação de montadoras em feiras tradicionais, a presença da BMW na edição de 2026 reforça o compromisso da marca com o público norte-americano.
Com informações de BMWBLOG






